domingo, 18 de agosto de 2013

No intuito de criarmos novidades para os amantes dos Quadris,  idealizamos e planejamos mais um Quadri Adventure. Sendo esse o oitavo da serie, dessa vez o chamamos de Trilhas Urbanas, Isso porque iniciaremos nossa aventura ainda dentro do perímetro urbano da cidade de Natal, demostrando assim  que não é preciso ir muito longe para descobrir trilhas desafiadoras e completamente novas para 95% dos trilheiros.
Reforçando mais uma vez todo o potencial  Fora de estrada da nossa cidade. Sei que muita gente pode pensar dessa forma:  Mas como isso é possível ? Quem me conhece realmente, sabe  que sou capaz de fazer e eu fiz. Sim é possível fazer e garanto a todos que continuo mantendo o mesmo principio desde que comecei a organizar eventos off-road. " EU NUNCA REPITO A MESMA TRILHA". Estou dizendo isso até como um desabafo pois da ultima vez que organizei um evento como esse, soube de comentários do tipo: "Não vou pagar uma inscrição para andar nos mesmos lugares que ando todo fim de semana". Enganou-se quem pensou assim, e no meu ultimo evento tivemos mais de 60% de trilhas inéditas. É impossível fazer uma trilha que seja 100% inédita para quem anda todo fim de semana, porem trabalho justamente para isso, para trazer aos meus amigos e clientes todas as novidades em termos de trilha. Procurando obstáculos nunca antes ultrapassados. Desafios cada vez melhores e sendo assim poderia até lançar uma aposta com quem duvidar que nesse evento teremos mais de 60% de trilhas inéditas, mas não sou chegado a esse tipo de coisa.
Garanto apenas que quem gosta de aventura terá um sábado cheio dela , não vai faltar adrenalina, trilhas desafiadoras com lama, rio, riachos,dunas, trilhas em matas fechadas e uma parada num local surpresa.
O percurso dessa vez não está moleza não, aliás nenhum dos sete Quadri adventures anteriores foi moleza, mas nesse, no final do dia vocês estarão exaustos mas muito felizes por completar mais um Quadri Adventure da Tração & Trilhas Expedições.
QUADRI ADVENTURE-TRILHAS URBANAS "só vai quem tem negocio, pois é PAU"
Agradeço desde já a colaboração de quem puder compartilhar e divulgar nosso evento.

Juarez Pinheiro da Silva Filho
  Tração & Trilhas Expedições 

Nenhum comentário:

Postar um comentário